Notícias / Educação

12/11/2016 - 11:23

Neste domingo tem vestibular na FAPAN

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
 Neste domingo, 13, a Faculdade do Pantanal (FAPAN) estará de portas abertas para realizar mais um processo seletivo.

Através do tema “Você no Topo”, a instituição oferece ao público geral 16 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, com ênfase para os novos cursos de Arquitetura & Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Ambiental e Nutrição da faculdade.

A FAPAN pertence ao Athenas Grupo Educacional, com mais outras 4 instituições distribuídas em Rondônia e Acre.

Os cursos de graduação da FAPAN foram elaborados para formar profissionais éticos e competentes, que se destacam no mercado de trabalho e que desejam chegar ao topo de suas carreiras. São 16 cursos disponíveis, todos reconhecidos pelo MEC e com a qualidade e excelência que só uma empresa do Athenas Grupo Educacional pode oferecer.

Além de possuir os melhores profissionais, a FAPAN conta com uma estrutura de ponta e faz parte do Athenas Grupo Educacional! O grupo que investe em infraestrutura de qualidade, com uma equipe docente atualizada. Aqui, você estuda e pratica. Conquista e chega ao topo.
 
MAIS FACILIDADE NA HORA DE ESTUDAR – A FAPAN possui uma linha de crédito própria chamada de Cred Athenas. Exemplo: caso sua escolha seja um curso com duração de 4 anos, você pode pagar a metade das mensalidades enquanto estuda.

O prazo para quitar o financiamento será equivalente ao curso escolhido, neste caso, 4 anos. Com 30 dias a partir do término do curso para começar a pagar. Mais informações na secretaria acadêmica e/ou no site www.fapan.edu.br
 
O Diretor da FAPAN, Elvys Oliveira, destacou a importância da participação de todos na procura de um ensino superior.

“Nós ficamos muito gratos em estarmos realizando mais um vestibular. Assim como o nosso slogan diz, queremos ver todos chegando rumo ao topo, cada um com sua escolha profissional. Temos diversos cursos com ótimas avaliações no MEC, e tenho plena certeza que um desses cursos se ajustará perfeitamente na escolha de vida de cada um dos inscritos. Em nome da FAPAN eu desejo um ótimo vestibular para todos, estamos prontos.”, finalizou Oliveira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet