Notícias / Saúde

10/11/2016 - 12:31 | Atualizado em 10/11/2016 - 12:43

​NOVEMBRO AZUL: Laboratório São Matheus está oferecendo gratuitamente exames preventivos de câncer de próstata

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Dando sequência a sua política de responsabilidade social, o Laboratório São Matheus que possui unidades em Cáceres e São Jose dos Quatro Marcos, estará oferecendo gratuitamente durante todo este mês, em Cáceres, exames preventivos para o Câncer de Próstata.
 
A ação conta com a parceria do urologista Anderson Gonçalves, que avaliará gratuitamente, exames que apresentarem algum tipo de alteração.
 
Para ter acesso ao exame, que integra o ‘Novembro Azul’, o interessado deve participar dos sorteios que estão sendo feitos através dos programas ‘Manhã Astral’ com Edmilson Tavares e ‘Deus Está no Ar’, apresentado aos sábado pelo padre Rogério Gonçalves, ambos na Rádio Difusora FM. Os sorteios são realizados no final dos programas.
 
São Matheus
 
Com dois anos de funcionamento, o Laboratório São Matheus é o único que funciona 24 horas, e possui unidades em Cáceres e São Jose dos Quatro Marcos.
 
As unidades do São Matheus em Cáceres estão ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas e dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas. Em São José dos Quatro Marcos, o laboratório está localizado na Avenida Sergipe, 1222, no centro.
 
Além da qualidade, atendimento e do custo, a empresa ainda tem entre seus diferenciais o fato de entregar o resultado dos exames no mesmo dia. Também possui vários convênios.
 
O São Matheus também possui um veículo tecnicamente adaptado para coleta e entrega de exames em domicilio.
 
A inovação é ideal para quem tem dificuldade de locomoção ou falta de tempo. Seja em casa, na sua empresa ou no consultório médico, é só ligar que o Laboratório vai até você.
 
A novidade se junta aos demais diferenciais que a empresa oferece para os clientes de toda a região através das unidades de Cáceres e de São José dos Quatro Marcos.
 
Além do exclusivo atendimento 24 horas que só o Laboratório possui, os clientes ainda contam com os serviços de coleta em domicilio e o atendimento pelo telefone através do aplicativo whatsapp.  Em Cáceres o contato pode ser feito pelo número (65) 9967.0289.
 
O Laboratório oferece consultas a resultados de exames pelo celular.
 
As comodidades também são oferecida no Facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet