Notícias / Saúde

07/11/2016 - 11:02

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Laboratório São Matheus doa mais de 100 exames

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No último dia 2, por ocasião, do Dia de Finados, dentro da sua política de responsabilidade social, o Laboratório são Matheus que possui unidade em Cáceres e São Jose dos Quatro Marcos, realizou gratuitamente mais de cem exames de Glicose.
 
A ação foi realizada no começo da manhã no Cemitério Park dos Ipês. Segundo a biomédica Sarah Argenti Alvarenga, os resultados foram entregues no mesmo dia.
 
São Matheus
 
Com dois anos de funcionamento, o Laboratório São Matheus é o único que funciona 24 horas, e possui unidades em Cáceres e São Jose dos Quatro Marcos.
 
As unidades do São Matheus em Cáceres estão ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas e dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas. Em São José dos Quatro Marcos, o laboratório está localizado na Avenida Sergipe, 1222, no centro.
 
Além da qualidade, atendimento e do custo, a empresa ainda tem entre seus diferenciais o fato de entregar o resultado dos exames no mesmo dia. Também possui vários convênios.
 
O São Matheus também possui um veículo tecnicamente adaptado para coleta e entrega de exames em domicilio.
 
A inovação é ideal para quem tem dificuldade de locomoção ou falta de tempo. Seja em casa, na sua empresa ou no consultório médico, é só ligar que o Laboratório vai até você.
 
A novidade se junta aos demais diferenciais que a empresa oferece para os clientes de toda a região através das unidades de Cáceres e de São José dos Quatro Marcos.
 
Além do exclusivo atendimento 24 horas que só o Laboratório possui, os clientes ainda contam com os serviços de coleta em domicilio e o atendimento pelo telefone através do aplicativo whatsapp.  Em Cáceres o contato pode ser feito pelo número (65) 9967.0289.
 
O Laboratório oferece consultas a resultados de exames pelo celular.
 
As comodidades também são oferecida no Facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085.
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL: Laboratório São Matheus doa mais de 100 exames

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet