Notícias / Futebol

04/11/2016 - 10:41

​​Renato lidera movimento para garantir participação do Cacerense no Estadual do ano que vem

Por Jornal Oeste

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
No próximo dia 11, o fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, Renato Fidelis se reúne em Cáceres com o deputado estadual doutor Leonardo (PSD), para discutir o apoio logístico para que o Cacerense possa disputar o Estadual do ano que vem.
 
Apaixonado por futebol e pelo Cacerense, Renato ficou sensibilizado com a informação de que o clube corre o risco de não disputar a competição e ser rebaixado para a 2ª Divisão.
 
‘Essa é uma das poucas alegrias que temos. Não podemos deixar acabar por isso convidei o deputado para vermos de que forma podemos contribuir para que o time não fique de fora’, justificou.
 
Além de Renato, o empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia), já manifestou interesse em ajudar a equipe.
 
O Cacerense é um clube empresa que pertence ao militar reformado do Exército, Cloves dos Santos e ao mototaxista Edson Penha de Alcântara Coelho, o Dedé.
 
O único patrimônio que o clube possui é sua marca. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sao lourenço contra os ditadores, em 04.11.2016 às 15:37

    eu respeito qualquer opinião mas tem muitos municípios querendo uma oportunidade como a do cacerense,vejo também muitos políticos eleitos com promessas em estar ajudando o esporte mas o que vejo e totalmente ao contrario o nosso esporte amador e que o diga,para que ter categoria de base se o profissional não tem apoio das pessoas que tem condições para tal.

  • por Marcio Lemes, em 04.11.2016 às 11:57

    Vamos largar mão de futilidade meu povo, vamos unir esforços para trazer melhorias pra cidade ao invés de mexer com coisa sem futuro...

  • por Cacerense, em 04.11.2016 às 11:50

    O Renato poderia se juntar ao Paulo e Birigui para comandar o clube e fazer uma equipe forte para disputar o estadual. Foram eles (Paulo e Birigui que trouxeram os únicos títulos de Cáceres), que fortaleceu a marca.

 
Sitevip Internet