Notícias / Cultura

01/11/2016 - 14:20 | Atualizado em 01/11/2016 - 14:23

Festeja Fapan 2016 será animado pela dupla Pedro Henrique e Fernando

Por Jornal Correio Cacerense

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Encontro de violeiros, sorteio de prêmios, show, barracas de comidas e bebidas, apresentações culturais e muito mais farão parte da programação do Festeja Fapan 2016.

O evento promovido pela empresa JL Produções em parceria com a Faculdade do Pantanal, acontece no dia 09 de dezembro na sede da Fapan.

Em sua programação de shows o Festeja Fapan traz a dupla sensação nacional Pedro Henrique e Fernando, com o sucesso Afoga o Ganço e Varinha Mágica.  Também se apresentarão as duplas Lucas e Tellys, Pedro Henrique e Thiago e Nayane Faria.

Também nessa edição terá o sorteio de três motos,  um notebook e R$ 500,00 reais em dinheiro. A cartela está sendo vendida por apenas R$ 20,00.

O evento começa as 20 horas e acontece no estacionamento do Eugênio, anexo a Fapan.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet