Notícias / Educação

01/11/2016 - 11:29

Inscrições para 1037 vagas em cursos superiores do IFMT podem ser feitas até quarta-feira

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) encerram-se nesta quarta-feira (2 de novembro). Através do Edital nº 71/2016, a instituição oferta 1037 vagas em cursos superiores, distribuídos em 17 unidades de ensino.
 
Para o IFMT Câmpus São Vicente, uma das mais tradicionais escolas agrotécnicas do Brasil, com 73 anos de história, estão sendo disponibilizadas 115 vagas distribuídas entre os cursos: Bacharelado em Zootecnia (20), Bacharelado em Agronomia Integral (20), Bacharelado em Agronomia Noturno (20), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (20) e Licenciatura em Ciências com Habilitação em Biologia (35).
 
Além de ensino federal gratuito e de qualidade, o aluno ainda pode contar com benefícios como auxílios transporte, moradia e permanência.
 
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário, pagar o boleto com a taxa de inscrição ou requerer a isenção desta taxa. 
 
Isenção
 
Alunos que fizerem o ensino médio em escola púbica tem direito à isenção total da taxa. Basta juntar a documentação necessária e protocolar até as 10h do dia 03 de novembro (quinta-feira) no câmpus para o qual se inscreveu.
 
Prova
 
A prova, com 80 questões de múltipla escolha, será realizada no dia 11 de dezembro (domingo). A confirmação dos candidatos inscritos, contendo o local de realização das provas está prevista para ser disponibilizada no dia 21 de novembro.
 
O resultado do Vestibular 2017/1 será divulgado no dia 20 de janeiro de 2017, enquanto o período das matrículas de 1ª chamada está previsto para ser de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017.
 
Para inscrição e outras informações, acesse nosso site de Seleção, através do link http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3575

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet