Notícias / Futebol

01/11/2016 - 09:25 | Atualizado em 01/11/2016 - 13:11

​Birigui pode virar presidente e treinador do Cacerense

Por Jornal Oeste

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
Um antigo desejo do técnico Marcos Birigui poderá virar realidade ainda este ano e garantir a participação do Cacerense no Estadual do ano que vem.
 
Com apoio do empresário Paulo Leite, o Paulo do Vale do Araguaia, o vitorioso treinador poderá se tornar presidente e treinador na equipe na temporada de 2017.
 
O assunto deverá ser discutido em uma reunião que será realizada entre os dias 10 e 12 de mês, segundo informou ao Jornal Oeste, o dono da equipe Cloves dos Santos.
 
Ele confirmou a participação do time no Estadual, mas antecipou que não pretende estar à frente. Explicou que deseja passar a presidência a Paulo ou a Birigui que se encarregariam de tocar a equipe na próxima temporada.
 
Outra alternativa, caso Birigui não acerte, segundo Cloves, seria Paulo montar um time com a base caseira, trazendo oito reforços de fora.
 
A comissão técnica poderia ser comandada novamente por Adilson Elias, o Baianão, que dirigiu o time nas últimas temporadas.
 
Apesar de garantir a participação do time no Estadual, Cloves reafirmou o desejo de vender o Cacerense.
 
‘Está à venda, quem quiser é só nos procurar’, avisou.
 
Caso não dispute o Estadual do ano que vem, o Cacerense será suspenso por dois anos, multado em R$ 50 mil e terá que disputar a 2ª Divisão para poder volta a Série A.
 
Na próxima semana, o clube já corre o risco de levar outra multa de R$ 50 mil por ter recuado da disputa do Estadual Sub 21. O caso será julgado pelo TJD da FMF.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FANTASMA, em 02.11.2016 às 10:18

    essa federaçao , so pensa em ferrar os clubes , o time do cacerense ,quando disputa o campeonato fica no vermelho, o presidente do clube tem que tirar dinheiro do bolso para completar o folha de pagamento dos jogadores, roberto fidelis ,tirou dinheiro do bolso , marcinho lacerda tambem.

 
Sitevip Internet