Notícias / Saúde

28/10/2016 - 12:03

​Em evento de Farmácia na FAPAN biomédica do Laboratório São Matheus alerta para importância da interpretação de exames

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Atenção e precisão são fundamentais para que o profissional de Farmácia Bioquímica não erre na hora de interpretar os mais variados tipos de exames laboratoriais.
 
O alerta foi feito pela diretora técnica do Laboratório São Matheus, biomédica Sarah Alvarenga, durante palestra ministrada ontem 27, a acadêmicos de Farmácia da Faculdade do Pantanal (FAPAN), dentro da programação da 1ª Jornada de Farmácia, que integra a programação das jornadas cientificas que a Faculdade está realizando esta semana em Cáceres.
 
‘A precisão dos exames está diretamente relacionada com a seriedade e cuidado com que eles são feitos, por isso, é fundamental que o processo todo seja realizado com atenção e cuidados’, explicou a biomédica que é especialista em Citologia Clinica, Hematologia, Gestão Laboratorial e Microbiologia Clinica.
 
O evento começou na quarta-feira, 26, e termina hoje, 28, com a palestra ‘Novas perspectivadas da alimentação mundial; Você comeria insetos ?’,  e os cursos ‘Como elaborar um artigo cientifico e Introdução a microbiologia’.
 
Segundo a coordenadora do curso de Farmácia, Rosana Nascimento, com a jornada a FAPAN reafirma seu compromisso em oferecer conhecimento para a comunidade acadêmica, bem como proporcionar a profissionais da área capacitação e treinamento.
  • ​Em evento de Farmácia na FAPAN biomédica do Laboratório São Matheus alerta para importância da interpretação de exames

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet