Notícias / Cidade

28/10/2016 - 09:57 | Atualizado em 28/10/2016 - 10:02

SSPM vai reunir cerca de 2 mil pessoas hoje em Cáceres para comemorar o Dia do Servidor Público

Por Assessoria/SSPM

Agência F8

 (Crédito: Agência F8)
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura de Cáceres (SSPM), vai realizar hoje, 28, a partir das 20h, uma festa de confraternização para os seus associados.

Pelo quarto ano consecutivo o Jantar Dançante será realizado no Cáceres Iate Clube e deve reunir 2 mil pessoas. A festa será animada pela banda Ases do Forró e pela dupla Santos e Amarildo.

Este ano, o SSPM vai aproveitar o evento para homenagear seis colegas que estão se aposentando. Benedito Orestes dos Santos, Djanira Rodrigues de Carvalho, Rosileia da Rocha Leite, Divandir Ávila Miranda, Maria Aparecida da Rocha Simoncele e Nice de Arruda Rodrigues.

A Festa do Servidores é uma iniciativa da diretoria liderada por Claudiney Lima. Ele explica que o evento foi criado como forma de promover a confraternização entre os colegas e é uma ocasião para o SSPM prestar contas do que está fazendo com a contribuição dos associados.

Lima aproveitou para agradecer os fornecedores e as pessoas físicas que mais uma vez estão ajudando na realização do evento que não tem custo ao associado e seu acompanhante.

Ele também destacou o empenho dos diretores e da equipe de colaboradores do Sindicato que estão empenhados em fazer um evento digno dos servidores municipais.

Clique no link abaixo e veja como foi a festa do ano passado.

http://agenciaaf8.blogspot.com.br/…/festa-do-sindicato-dos-…

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet