Notícias / Educação

27/10/2016 - 16:31 | Atualizado em 27/10/2016 - 16:49

Diretora de escola de Cáceres apresenta trabalho no maior evento de ciência e tecnologia de Mato Grosso do Sul

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A gestora da Escola Municipal Professora Isabel Campos, Idalci Cristina Rosa participou, nesta semana, em Campo Grande (MS), do III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o maior evento de ciência e tecnologia de Mato Grosso do Sul, onde fez a apresentação do seu Trabalho de Conclusão do curso de Pós Graduação em Docência do Ensino Superior, que teve como tema como tema a Afetividade no Ensino da Matemática.
 
A apresentação ocorreu durante a III Mostra de Trabalhos da Pós-Graduação, onde mestrados e doutorados divulgaram os trabalhos realizados a partir de seus diferentes programas e cursos.

Idalci Cristina foi selecionada, para se apresentar, pelos coordenadores e membros das bancas examinadoras que escolheram os melhores trabalhos de conclusão de curso para divulgar e compartilhar a produção acadêmica.

O evento, que termina nesta quinta-feira (27), contou com a participação de acadêmico, professores e técnicos na difusão da produção acadêmica resultantes das atividades de ensino-pesquisa-extensão universitária.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet