Notícias / Cidade

27/10/2016 - 09:15

Homem morre após ser picado por cobra em área rural de Araputanga

Por Folha de Araputanga

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem morreu, por volta 02h00 da madruga de ontem (26).  Supostamente a vítima de picada de cobra da espécie Cascavel, ocorrida no sábado dia 22 de outubro. Ele estava internado no Hospital em Cáceres. Ainda não há informações confiáveis acerca do número de doses de soro antiofídico que ele tenha tomado. 

A vítima, Senhor Zedequias Borges de Oliveira foi picado pela serpente, em um sítio, na região da Comunidade Botas, cerca de 60 km de Araputanga. Aos 35 anos, Zedequias deixa esposa e três filhos. 

Um familiar da vítima confirmou que ele residia no Bairro Cidade Alta, próximo à Quadra de Esportes, onde está sendo velado. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose divino gomes, em 01.11.2016 às 22:08

    sera que existe soro anti ofidico nas unidades de saude de caceres? ouvi no programa do faquini a uns dois meses atras que o referido soro nao existi nas unidades de saude de caceres tomara que essa falta do soro tenha sido resolvida meus pesames a familia

 
Sitevip Internet