Notícias / Polícia

27/10/2016 - 08:38

PM flagra ladrões em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde desta quarta feira, 26/10, por volta das 13:00Hs, uma guarnição policial, comandada pelo Sgt. Agostinho, realizava rondas ostensivas pela cidade (na batalha da gatunada) e passando pela Rua Taquari, no Bairro Vitória Régia, aos fundos do postinho de saúde, avistaram um indivíduo de nome Cleberson, que carregava em atitude suspeita, 01 bolsa, de cor preta, que após ser abordado foi verificado que em seu interior havia 01 notebook, algumas jóias e vários documentos em nome de um cidadão de iniciais W.F.P. 

Perguntado ao suspeito sobre os objetos, o mesmo disse que estava levando para sua irmã, de nome Cristiane, moradora ali mesmo no Bairro Vitória Régia, com isso os policiais foram até a residência da irmã do suspeito, chegando lá perguntaram sobre os objetos e para curiosidade dos policiais a mesma disse que não sabia de nada, muito menos sobre a referida bolsa.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante disso os policiais entaram em contato com a vítima (proprietário dos documentos encontrados na bolsa), onde de imediato o mesmo compareceu no local e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, disse ainda que foram furtados de sua residência, localizada no mesmo Bairro.

A vítima disse ainda que a gatunada atacando de homem-aranha, escalaram um muro de aproximadamente 3 metros de altura, depois arrombaram a janela do seu quarto e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, de lá os indivíduos panharam: 01 notebook de marca Acer (com carregador), 01 HD externo, 01 mouse, 02 pen drives, 01 anel dourado, 02 correntes dourada (sem pingente), 01 corrente dourada (com pingente), 01 sacola de carne e 01 bolsa para notebook.

A vítima disse ainda para policia que além dos materiais recuperados, faltava um anel de formatura, do curso de direito e R$ 1.500,00 contos em dinheiro que estava guardados no guarda roupas, disse também que quando entrou na casa, encontrou a mesma toda revirada, a geladeira estava uma bagunça medonha, que panharam toda a bóia, (carnes, verduras, entre outros objetos).

Na delegacia de policia "Já em Cana" o suspeito Cleberson, disse que não TRABALHOU na casa da vítima sozinho, para fazer um serviço (quase bem feito), contou com a ajuda de 02 amiguinhos, sendo eles de nome Evandro e Jeferson (este namorado de sua irmã), já indicando a casa da dupla pra policia, que de imediato foram na batalha da turma, mas que só encontrou o suspeito Evandro, mas o Jeferson ?.....................nada, ninguém sabe, ninguém viu.

Mas a caça continua, atrás o Jeferson, para que o mesmo faça companhia para seus amiguinhos lá nas confortáveis instalações do Casão do Nova Era.

20161026_162820.jpg
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet