Notícias / Cidade

26/10/2016 - 19:03

Águas de Porto Esperidião altera horário de atendimento à população

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Águas de Porto Esperidião, concessionária que administra os serviços de água e esgoto do município, passará a atender a população em novo horário a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de outubro.
 
O setor de atendimento ao público funcionará das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. A solicitação de serviços como ligações de água, pedidos de religação e dúvidas sobre faturas devem ser realizados neste novo horário de expediente.
 
A alteração do horário não prejudicará a eficiência dos serviços oferecidos à população, já que a concessionária disponibiliza uma importante ferramenta online, a Agência Virtual, disponível no site www.aguasdeportoesperidiao.com.br.
 
Neste endereço eletrônico, sem sair de casa, o usuário pode retirar a 2ª via da fatura, ter acesso aos históricos de pagamento e consumo, verificar dados cadastrais, e informações sobre o tratamento e a qualidade da água com segurança e agilidade.
 
Para mais informações sobre a alteração no horário de funcionamento ou dúvidas sobre os serviços prestados, a população tem à disposição o telefone 3225-1085.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet