Notícias / Educação

26/10/2016 - 15:57

IFMT Pontes e Lacerda divulga resultado de recursos de inscrições para Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta quarta-feira (26) o resultado final, após recursos, das inscrições deferidas para participarem do processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial que será ofertado pela instituição, previsto pelo Edital 012/2016.

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos documentos e entrevistas individuais. A lista de candidatos aptos para participarem da entrevista pode ser conferida no link http://plc.ifmt.edu.br/media/filer_public/14/ca/14cac286-9346-496f-b734-f8e40a2e2165/lista_de_candidatos_pos-graduacao_pos-recurso.pdf.

A programação destas entrevistas será divulgada ainda nesta quinta-feira (27) também no site do IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste (plc.ifmt.edu.br). A divulgação final dos resultados está prevista para acontecer no dia 4 de novembro.

O objetivo da Pós-Graduação é capacitar indivíduos que tenham interesse em atuar na área da gestão, com foco em atividades comerciais e empresariais. O curso será modular, por meio de aulas presenciais a serem realizadas às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 11h e das 13h às 17h, sempre quinzenalmente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível no link http://plc.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-pontes-e-lacerda-divulga-resultado-de-recursos-de-inscricoes-para-pos-graduacao-em-gestao-empresarial/.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet