Notícias / Cidade

26/10/2016 - 15:20 | Atualizado em 26/10/2016 - 15:56

Temperatura vai cair 10 graus de hoje para amanhã em Cáceres

Por Jornal Oeste

Climatempo

 (Crédito: Climatempo)
Nesta quinta-feira, 27, uma frente fria que já chegou ao Mato Grosso aumenta a instabilidade e muda o tempo em todo o Estado. 

A previsão para a região do pantanal e sul mato-grossense, inclusive a capital Cuiabá é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva ocasionais já pela manhã.

Nas regiões sudeste, noroeste, oeste, norte e central do Estado, o sol aparece pouco e sempre entre muitas nuvens, deixando o céu variando de nublado a encoberto e deve ocorrer pancadas e chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de céu nublado e ocorre pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e noite. Esta frente fria, trará talvez, o último evento de friagem do ano, que provocará queda na temperatura que poderá vir acompanhadas de tempestades.

Esta situação vai derrubar as temperaturas em dez graus de hoje, 26, para amanhã, 27, em Cáceres e região, segundo o Clima Tempo.

Hoje, 26 a previsão é de máxima ade 36 graus e mínima de 23. Já para amanhã, 27, a máxima cairá para 26 graus e a mínima para 21.
 
Porém, a temperatura voltará a subir na sexta-feira, 28. A previsão é que máxima seja de 31 graus e a mínima de 17.
 
Clique no link abaixo e veja a previsão completa:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/756/caceres-mt

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet