Notícias / Cidade

26/10/2016 - 14:20 | Atualizado em 26/10/2016 - 14:36

​Secretária diz que salário de outubro deve sair na sexta e prefeito diz que não haverá 'feriadão'

Por Jornal Oeste/Jornal Expressão

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A secretária de Administração da prefeitura de Cáceres, Marli Fátima Ferreira de Lima, disse hoje, 26, ao Jornal Oeste, que como forma de homenagear os servidores pela passagem do Dia do Servidor Público, o município deve pagar o salário de outubro na próxima sexta-feira, 28.
 
‘A previsão do crédito é para quinta-feira, 27, à noite’, ponderou.
 
Hoje, 26, em entrevista ao Jornal Expressão, o prefeito Francis Maris Cruz, informou que o Dia do Servidor Público será comemorado no mesmo – 28.

E, que na segunda-feira, o expediente será normal, em toda a administração, para logo no dia seguinte, paralisar novamente, em decorrência do feriado nacional do Dia de Finados.

“Não será decretado ponto facultativo na segunda-feira. O expediente será normal” afirmou.

O prefeito é de opinião de que, o feriado prolongado de 5 dias, atrapalha o andamento da administração que, segundo ele, dispõe de vários projetos sendo executados e que, além disso, é necessário manter a maquina em funcionamento, para garantir a receita no sentido de honrar os salários dos funcionários em dia, como vem sendo feito.

Durante os feriados, serão mantidos serviços essências como unidades de saúde e coleta de lixo.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marionely Viegas, em 26.10.2016 às 16:27

    Parabéns Prefeito, paralisar o setor público por 5 dias é vergonhoso em face ao momento delicado que passamos.

  • por Antônio Marcos, em 26.10.2016 às 15:36

    Como assim, trabalhar na segunda feira para paralisar no dia seguinte? o feriado é só na quarta feira. Ou por acaso o prefeito vai decretar ponto facultativo na terça feira?

  • por MOSSUETO, em 26.10.2016 às 15:22

    Parabéns sr. prefeito, pois a maior vitima dessa brincadeira é o povo que sustenta o município com o pagamento de seus impostos e taxas e ter que ficar todo esse tempo sem produzir nada, grande parte do quadro de funcionários não estão nem ai, defendo aquela máxima de quanto pior melhor.

 
Sitevip Internet