Notícias / Polícia

26/10/2016 - 09:04

Homem comete suicídio em Quatro Marcos

Por Raul Valentim

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Na tarde desta terça-feira (25), Policiais Militares foram acionados via 190, para averiguarem uma denúncia de suicídio ocorrido no Bairro Bela Vista,  em São José dos Quatro Marcos-MT.

Os policiais foram até ao referido bairro, e na Rua Manoel Penachione, 37, encontraram vários populares, que confirmara ser na referida casa que havia ocorrido o fato.

Os policiais encontraram um homem não identificado, já em óbito, pendurado a uma corda, e ninguém soube informar ao certo o que teria levado vitima a cometer este ato, contra sua própria vida.

Segundo informações o homem morava sozinho, e os policiais ainda não conseguiram identificar, qual é o nome correto. 

Populares e vizinhos, informaram que conhecem o mesmo apenas por Wesley  Pablo, outros por Wilson Pablo, mas até o fechamento desta matéria os Policiais não haviam conseguido a verdadeira identificação da Vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet