Notícias / Saúde

25/10/2016 - 18:17 | Atualizado em 26/10/2016 - 10:32

Conselho Regional de Odontologia promove encontro hoje em Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Representantes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) promovem em Cáceres, hoje (26), mais uma edição do projeto "CRO Itinerante" – que tem entre as suas metas a interiorização das relações institucionais, ao garantir a aproximação entre os serviços ofertados pela autarquia e os profissionais da Odontologia estabelecidos em Cáceres e região. O evento será realizado na FAPAN – Faculdade do Pantanal, às 19h30.
 
Na ocasião, o secretário do CRO-MT, o cirurgião-dentista José de Figueiredo Loureiro Júnior, irá ministrar a palestra "Atividades e Desafios do CRO-MT" para falar sobre o "CRO Itinerante" e as ações realizadas pelo Conselho neste último ano. Fiscalizar as atividades odontológicas em Mato Grosso tem sido um dos objetivos alcançados com sucesso pelo CRO-MT – que conta com o apoio da população e dos profissionais da área de saúde bucal para denunciar e, consequentemente, combater o exercício ilegal da profissão.
 
Enquanto que o advogado João Vitor Scedrzyk Braga, responsável pelo departamento jurídico do CRO-MT, abordará em sua palestra o tema "Aspectos Jurídicos Importantes na Odontologia". O evento faz parte da programação especial para o Mês do Dentista, comemorado no dia 25 de outubro. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet