Notícias / Polícia

25/10/2016 - 18:12

Jovem morre em Cáceres em acidente de moto

Por Joner Campos

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Mais uma vez uma pessoa perdeu a vida em acidente envolvendo um condutor embriagado em Cáceres, na noite de ontem (24) a senhora Cristiane Marta dos Santos (34 anos), perdeu sua vida em um acidente entre duas motos na Avenida dos Estados.
 
O condutor Ivan Francisco da Gama (38 anos) que segundo o Boletim de Ocorrência estava em visível estado de embriaguez. Segundo o condutor ele tentou atravessar a Avenida e não visualizou a outra motocicleta.
 
As duas irmãs estavam na motocicleta, Maria Marta dos Santos (47 anos) se encontra no hospital sob cuidados médicos, já sua irmã Cristiane Marta dos Santos (34 anos), teve morte cerebral.
 
O condutor Ivan foi medicado e disse aos policiais que teria ingerido algumas cervejas em um posto de gasolina, foi o que consta no boletim.
 
Os veículos foram conduzidos ao Cisc.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por vitoria, em 26.10.2016 às 10:14

    Que Deus possa confortar os familiares e que esse condutor possa ter consciência do que fez por causa de bebidas deixou um filho órfão um esposa sem companheira e irmãos sem sua caçula e a perda brutal e uma ferida que não cicatriza e uma tristeza que não tem fim.

  • por Paulo Renato, em 26.10.2016 às 09:38

    Literalmente esses casos continuarão á acontecer em Cáceres. A maioria dos acidentes é provocada por irresponsabilidade de um dos envolvido. Deveria ter leis mais severas para motorista irresponsável que dirige bêbado ou fazendo zigue- zague nas vias públicas falando ao celular. Também deveria apreender e multar uma parcela de ignóbil que compras umas latas velhas muitas vezes sem nenhumas condições de uso e colocam uns alto-falantes maiores que os usados em boate e rodas maiores que de tratores para infernizam a vida das pessoas se achando dono do pedaço. Todos os finais de semana e fim de tarde deveria ter blitz com bafômetro. Chega de tragédia e custo adicional na saúde por falta de responsabilidade desses maus motoristas.

 
Sitevip Internet