Notícias / Cidade

25/10/2016 - 18:10 | Atualizado em 26/10/2016 - 08:43

Pastora é acusa de agredir fiel em Cáceres

Por Joner Campos

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Na tarde desta segunda-feira (24), a pastora Patrícia Marques (foto) da Igreja Pentecostal Buscando as Nações a hora do Avivamento de Cáceres (MT), foi denunciada por uma fiel da sua Igreja a senhora Lenamar de Lima (41 anos) por ter sido agredida.
 
A vítima relatou que estaria querendo sair da igreja por não concordar com algumas situações e que esta teria sido impedida pela pastora.
 
“Ela me xingou de palavras de baixo calão, e na presença de meu esposo me agrediu, me pegou pelo pescoço e jogou no chão”, afirmou Lenamar.
 
O Cáceres Noticias procurou a Pastora Patrícia Marques da Igreja Pentecostal Buscando as Nações a hora do Avivamento, para ouvir a sua versão dos fatos.
 
A mesma declarou que tudo começou com os ciúmes de seu irmão que também é pastor Wilson Marques segundo a pastora o mesmo abandonou o mistério e se afastou, e que segundo ela os fiéis resolveram ser reunir embaixo de uma árvore e que pouco a pouco mais e mais fiéis se aproximaram.
 
Após um tempo o Pastor Wilson teria voltado e queria assumir as rédeas da Igreja e que a mesma não teria deixado.
 
“Ele já tentou me matar com uma faca, ela a Lenamar não sabe com quem é o Wilson, ele não estava contente e me ver celebrando, ele nunca engoliu isso” declarou a pastora.
 
Tudo teria ocorrido quando os dois Lenamar e Wilson foram até a casa da Pastora com intuito de se desligar da igreja e que este disse que não queria continuar, e começou a baixar o nível, foi então que a Lena veio por trás e tentou agredir.
 
“Ela veio pelas minhas costas apenas me defendi da agressão dela, foi quando eu expulsei ela da minha casa, e ele foi registrar o boletim”, argumentou a pastora.
 
A vítima Lenamar de Lima registrou o Boletim de Ocorrência e fez Corpo delito e aguarda o desfecho do inquérito.
  • Pastora é acusa de agredir fiel em Cáceres
 
Sitevip Internet