Notícias / Cidade

25/10/2016 - 11:45

​Sindimec e Senai promovem em Cáceres curso gratuito de comandos elétricos

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Sindimec/Cáceres em parceria com o Senai está oferecendo o curso de Comandos Elétricos. As matrículas estão sendo feitas no Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica e Material Elétrico de Cáceres, localizado na Rua 13 de maio 388, Centro.
 
Para os associados dos sindicatos das indústrias não tem custo, é gratuito. Além de documentos pessoais, os interessados terão que ser maiores de 18 anos.
 
O curso terá duração de 20h e será realizado no próximo sábado, 29, das 13h às 18h no Senai.
 
O conteúdo debaterá: componentes de acionamento de comandos elétricos, botões de impulso, contadores, chave fim de curso, proteção térmica, lógica de contatos, acionamento de motores trifásicos, partida direita, acionamento de motores trifásicos, com reversão, acionamento de motores, chaves estreitas triângulo, softsarter e inversor de frequência.
 
Mais informações no telefone 65-3223 1834.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet