Notícias / Polícia

25/10/2016 - 08:59

SORTE: PM flagra ladrões de carro em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na boquinha da noite desta segunda feira, 25/10, por volta das 19:40Hs, a policia militar realziando rondas ostensivas pela Rua Radial I, no distrito industrial, aos fundos do curtume, foi informada por um sitiante que estava cuidando do seu gado de que o mesmo havia encontrado uma caminhonete escondido numa quisaça, no referido local.

Diante disso a guarnição policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram o veículo, sendo uma caminhonete Renault Oroch, de cor prata, placa QBR 3224, que após checagem foi constatado que a mesma era produto de roubo, fato este ocorrido na madrugada do dia 23/10 (domingo), lá no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNDO

Dando continuidade a ocorrência, foi solicidade apoio da viatura do oficial de dia, juntamente com uma equipe da ARI (agência regional de inteligência), e que lá esperavam o proprietário do referido veículo, com a chave reserva para então encaminha-lo pro CISC para as devidas providências.

Enquanto esperavam a vítima, 02 indivíduos chegaram em uma motoca Titan, de cor preta, e adentraram ao mato, seguindo sentido ao veículo encontrado, nisso, de imediato foram abordados, e se identificaram como sendo de nomes Roberto Carlos, de 32 anos, (morador da Avenida Getúlio Vargas) e Cleber Luiz, de 22 anos, (morador do Bairro Jardim do Trevo), onde o suspeito Roberto Carlos, disse aos policiais que estava apenas dando apoio ao Cleber Luiz, onde este levaria a caminhonete para Bolívia.

Diante disso, o veículo e os suspeitos foram encaminhados até a 1 DP para as devidas providências.

oroch2.jpgoroch1.jpg

O ROUBO

Na madrugadinha de hoje, 23/10 (domingo), por volta das 02:00Hs, a policia militar recebeu uma informação de que em uma casa, localizada na Rua dos Ferreiros, no Bairro da Cavalhada, havia barulho de pessoas entrando na referida residência.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá encontraram o portão apenas encostado e o cadeado aberto, no momento em que o portão foi aberto deram de cara com um indivíduo, conhecido como Ditinho, com uma camiseta vermelha rosto, que quando viu a policia tentou fugiu correndo até o muro do quintal, ai pronto ! o pizêro começou, nesse corre corre os policiais encontraram um outro indivíduo, identificado como sendo de nome Samuel, que este estava dentro da residência, onde de imediato ordenaram que o mesmo deitasse no chão e em uma revista (baculejo) foi encontrado em sua cintura uma arma artesanal, Cal. 32 (sem munição), utilizada no roubo a residência.

Segundo a vítima, de iniciais J.C.S.M. de 45 anos, ele, juntamenete com sua esposa se encontravam dormindo quando ouviram alguém arrombando a porta de vidro, quando se levantaram para ver oque era, deram de cara com 02 indivíduos com arma de fogo, que já estavam no corredor da casa, segundo ainda a vítima, ele teve seus pés e mãos amarradas e ainda amordaçado, depois lhe trancaram no banheiro, já a sua esposa e seus dois filhos foram trancados em um dos quartos, depois os suspeitos começaram a vasculhar a casa atrás das chaves da moto e da caminhonete, de propriedade das vítimas.

A vítima disse ainda que tentaram carregar a TV que estava no suporte, porém não conseguiram, então entraram no quarto, reviraram todo o guarda roupas, panharam R$ 202 contos em dinheiro, um cheque no valor de 450 contos, 01 celular e R$ 350 contos em dinheiro que encontraram na bolsa da vítima.

Os suspeitos ainda disseram pras vítimas que só estavam na casa para roubar uma "encomenda", sendo a caminhonete Renault Oroch, de cor prata, a vítima disse também que estragaramn o miolo da moto e com isso não levaram, disse também que eram 03 suspeitos, um com a camiseta tampando o rosto e os outros estavam de cara limpa, que todos eram morenos, magros.

Na ação foi preso o suspeito Samuel Ferreira da Costa, de 19 anos, morador da comunidade Olhos D'água (aqui em Cáceres), já os outros fugiram levando a caminhonete da vítima e outros objetos, possivelmente sentido ao vizinho país.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet