Notícias / Polícia

23/10/2016 - 10:40

Motociclista embriagado e sem CNH atropela três crianças em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um condutor de uma motocicleta de iniciais Paulo Matos Cândido (42 anos) atropelou 5 pessoas entre elas três crianças noite deste sábado (24), no Bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. Segundo o Boletim de Ocorrência o motociclista, exalava odor etílico e não tinha carteira de habilitação.
 
Os policiais foram avisados via Ciosp que havia uma pessoa que havia atropelado algumas pessoas e que os populares estavam agredindo, os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos.
 
No local estavam as cinco vítimas no solo, o casal Wagner Souza de Campos (26 Anos), Joiciani Arruda dos Anjos (19 anos) e seu filho de colo Pedro Otavio de Arruda da Silva (1 ano) e as duas crianças que os acompanhavam em suas bicicletas, Taysa Arruda dos Anjos (7 anos) e Isabela Arruda dos Anjos (10 Anos).
 
A vítima Wagner declara que estavam caminhando quanto escutaram a motocicleta vindo pelas suas costas e que não pode evitar que fossem atropelados.
 
As vítimas foram levadas ao Hospital Regional receberam os atendimentos médicos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 24.10.2016 às 08:54

    Como ainda existe imbecis que conduzem bêbados suas motocicletas e carros sabendo que primeiro e ilegal, segundo pode matar alguém? Tem que aumentar a pena para quem conduzir embriagado, se tiver vítima mesmo não sendo fatal, responder como tentativa de homicídio doloso! Pq eh um absurdo, pior que é um senhor de idade já, um senhor que deveria ter noção ! Hora de tomar vergonha ou cadeia neles !

  • por Cacerense revoltado., em 23.10.2016 às 19:28

    Esse motoqueiro tem que ficar preso e pagar pelo que fez não podemos deixar pessoas como essa circulando na sociedade, mais na verdade ele vai pagar fiança e com certeza vai sair e atropelar, e até matar outros inocentes, porque na realidade é isso que acontece a justiça quer só o dinheiro para solta-lo novamente...

 
Sitevip Internet