Notícias / Polícia

23/10/2016 - 10:33

Radialista morre atropelado por carro

Por Folha Max

Folhamax

 (Crédito: Folhamax)
O radialista Ademir Rodrigues, 65 anos, morreu atropelado na tarde deste sábado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu nas imediações do viaduto da Rodoviária.

De acordo com as informações, o radialista atravessou a avenida fora da faixa de pedestre. O veículo que seguia sentido rodovia-trincheira Jurumirim, não conseguiu desviar e bateu no idoso.

O próprio motorista do carro acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, quando os médicos chegaram ao local já encontraram a vítima em óbito.

Policiais civis foram acionados e iniciaram os trabalhos investigativos. O motorista do carro realizou teste do bafômetro, que deu negativo para uso de álcool.

Ele explicou que o radialista atravessou a avenida repentinamente. O caso está sendo investigado.

Ademir Rodrigues era o nome artístico de Ademir Cesário da Silva. Ele trabalhava na rádio Cultura de Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet