Notícias / Polícia

22/10/2016 - 10:59

Em Cáceres ladrão tenta roubar idosa, mas 'toma um cacete'

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 21/10 (sexta feira) um trupé medonho movimentou o centrão da cidade, isso porque na movimentada Rua Cel. José Dulce, populares panharam a unha um sujeito que havia acabado de roubar uma bicicleta de uma senhora, de iniciais H.M.C. de 52 anos.

Após panharem o sujeito, de nome Josuel Carlos, morador do Bairro Cidade Nova, acionaram a policia militar pra rebocar o indivíduo até as confortáveis instalações do CISC.

Os policiais disseram ainda que quando chegaram no local o suspeito estava com várias escoriações (esfolado), pois o povo havia dado um corretivo, uma sóva no sujeito que Deus me livre e que quem fez questão da policia chegar ligeiro foi ele, o gatuno, que não aguentava mais ser judiado, escovado, moído no cêpo pelo povo. 

A vítima disse para policia que havia ído até o centro para realizar uma consulta médica, mas que não imaginava que uma simples consulta iria terminar num trupé medonho desse e que agora, na próxima consulta vai pro médico a pé, mas torcem pra que não roubem o seu chinelo, porque do jeito que as coisasm andam, não é de se duvidar.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bento, em 25.10.2016 às 20:48

    Rapaz posso estar muito enganado, mas teve indivíduo já fez vários delitos no centro, tem uns meses próximo a lojas americana, me deparei com um rapaz quebrando o vidro de uma carro para roubar uma bolsa, ele tinha uma bicicleta da mesma cor e colocou a bolsa da mulher na cesta da frente da bicicleta, fui atrás dele acionei a polícia mas não sei se foi preso.

  • por Fernando, em 23.10.2016 às 10:28

    Sujeito velho desses, bom de enxada, trabalhar não quer né ! Caceres todos os dias registra assalto a residências quando não nas ruas, ainda vem secretário de Zé promessa dizer que aqui a criminalidade caiu, sabe de nada inocente ! A população está cheia d trabalhar para dar seus pertences a vagabundos que perambulam pela cidade igual zumbis ( mortos vivos ) atras de alguma coisa para sustentar o vício das drogas ! A polícia pode até tentar mais não estão mais dando conta, e a justiça solta no outro dia, como faremos né ? Se essa moda pega de corrigir com as próprias mãos o que será feito né ? Com a palavra os excelentíssimos e competentes secretários e cia responsável pela segurança pública do estado e município !

 
Sitevip Internet