Notícias / Educação

22/10/2016 - 09:37 | Atualizado em 22/10/2016 - 09:44

Semana Acadêmica e Dia das Profissões movimentam a FAPAN na próxima semana

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na próxima semana, entre os dias 26 a 29, a Faculdade do Pantanal (FAPAN), realizará mais uma Semana Acadêmica, sendo este um momento de grande oportunidade para que os acadêmicos participem de palestras com profissionais renomados, apresentem artigos produzidos durante o semestre letivo, bem como promover uma maior interação entre os cursos.

No próximo dia 27, acontece a Feira das Profissões, um evento gratuito e aberto a qualquer pessoa, especialmente aos alunos do Ensino Médio, que precisa de esclarecimento para tirar dúvidas sobre o curso que pretende estudar.

A feira será organizada com Salas Temáticas, onde o aluno poderá visitar todas as salas e conhecer um pouco de cada curso, que será apresentado por seus respectivos coordenadores.

A exposição será no período matutino, com início às 8:00 e término as 11:00h, no período vespertino com início às 14:00 e término as 17:00 e no período noturno com início às 20:00 e término às 22:00h.

Não deixem de prestigiar também os congressos que acontecerão no período de 26 a 28 de outubro. Realize sua inscrição, pagando apenas uma taxa que varia de R$ 20, 00 a R$ 60,00, conforme o evento escolhido:

• 1ª Jornada de Farmácia • 1ª Jornada Odontológica • 1º Saecivil Fapan • 1ª Conferência da Saúde • Concic (Congresso de Ciências Contábeis) e CSI (Congresso de Sistema de Informação) • 6º Enafapan – Encontro de Administradores • Conpesi (Congresso de Psicologia) e participação do Curso de Pedagogia.

O encerramento dos eventos será no dia 29 de outubro, com a realização do Fapan em Ação, onde serão realizadas várias atividades em parcerias com órgãos e instituições da cidade: Correio, Sine, etc. (colaborou professora Marilza Luiz Ferreira)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet