Notícias / Polícia

22/10/2016 - 07:58

Polícia Civil prende 4 por receptação de produtos roubados em Pontes e Lacerda

Por PJC/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Quatro pessoas envolvidas com a receptação de produtos roubados foram presas em ações da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (20.10), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Entre os presos estão dois jovens e um adolescente, flagrados com um carro com restrição de roubo e um homem detido em posse de um aparelho celular roubado.

   O veículo Volkswagem Saveiro, com placas de Tangará da Serra, foi recuperado pela equipe de policiais civis de Pontes e Lacerda, na noite de quinta-feira (20), em poder dos jovens C.HS.R., A.P.N.N. e do menor E.C.M., de 17 anos.

   A picape foi roubada no dia 15 de outubro em Cuiabá e estava com as placas clonadas. Os três conduzidos responderão por receptação. Dois deles possuem passagens anteriores por roubo e tráfico de drogas.

   Em outra ação da equipe de investigadores de Pontes e Lacerda, E.C.O., 33, foi preso em flagrante com um aparelho celular Iphone 6 roubado. O telefone tem o valor superior a R$ 3,5 mil no mercado. Questionado, o suspeito confirmou que adquiriu o aparelho com um usuário de drogas pelo valor de R$ 50. 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet