Notícias / Polícia

22/10/2016 - 07:32 | Atualizado em 22/10/2016 - 07:39

Quatro são mortos em San Mathias

Por El Deber

El Deber

 (Crédito: El Deber)
Uma festa de aniversário em San Matías tornou-se uma trágica na noite desta quinta-feira (20), depois de dois supostos pistoleiros entrarem de repente e abrirem fogo contra aqueles que estavam no local, sendo mortas quatro pessoas, enquanto outros três foram feridos.
 
A informação foi confirmada pelo Comando da Polícia de San Matias, observando que a polícia já está procurando os autores desta sangrenta chacina. Por enquanto, eles investigam e ainda não foi localizado nenhum suspeito.
 
 O incidente ocorreu no distrito de San Pedro do município.
 
De acordo com o relato de uma testemunha que foi atingido por uma bala na cabeça, por volta das 23:00 desta quinta-feira, dois homens não identificados entraram na festa e um deles disparou uma arma para as vitimas de curta distância.
 
 
"Eles estavam armados. Um homem parou à porta de onde ele atirou e outros dois estavam em uma motocicleta fora para observar se a polícia chegava", disse o sobrevivente do hospital acamada de segundo nível de San Matias, onde os feridos foram hospitalizados.
 
As pessoas mortas: Julio Castedo Aranda (40 anos), Sérgio Castedo Aranda (37 anos), Kin Luver Velarde (38 anos) e Julio Cesar Zeballos Pone (45 anos), de acordo com o relatório da polícia.
 
Tenente Roberto Carlos Villca Frontanilla, diretor da Força Especial contra o Crime (Felcc) em San Matias, estava presente na cena do crime na noite passada e informou que naquele momento foi observada três pessoas do sexo masculino no pátio da casa da Senhora Quênia Amaral, onde um aniversário foi comemorado.
 
Ele imediatamente procedeu-se à remoção legal dos corpos e socorrer os feridos. Um dos feridos morreu a caminho do hospital.
 
Os policiais encontraram vários projéteis calibre 9 milímetros no local, a suspeita é que alguns brasileiros tenham realizados os disparos contras as vitímas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet