Notícias / Polícia

22/10/2016 - 07:29

Mula 'cai' com maconha em Cáceres

Por Joner Campos

Os policiais da Força Tática em rondas na noite de ontem (21) por voltas das 23 h avistaram uma mulher em atitudes suspeitas na rodoviária José Palmiro.
 
No momento em que foi feita a abordagem de imediato foi localizado com a mesma vários "tabletes de Maconha" a qual informou que estava vindo de Cuiabá e seguia destino a Lacerda com a droga, e que segundo ela estaria na rodoviária aguardando outra pessoa que receberia parte da droga e depois seguiria para Pontes e Lacerda com o restante. A mesma declarou que esta não é a primeira vez que faz esse transporte.
 
Com a suspeita foi encontrado cerca de 3,6 kg de substância Análoga a maconha e em moeda nacional R$ 492,50.
 
A suspeita Maria Luisa de Arruda Taborga (19 anos) foi presa em flagrante e encaminhada à 1 Delegacia de Polícia para providências.
 
Material Apreendido:
 
- 3, 632 Kg de Maconha;
- R$ 492,50;

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por suricato, em 22.10.2016 às 08:54

    "MULA"? essa ai é uma burra!!!

 
Sitevip Internet