Notícias / Polícia

21/10/2016 - 10:10

Ex-prefeito de cidade do Paraná é preso em Pontes e Lacerda

Por PJC/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) cumpriu na terça-feira (18.10) mandado de prisão preventiva contra Marlei Ferreira Siqueira, ex-prefeito da cidade de Ibaiti, estado do Paraná.  O político é acusado de integrar uma quadrilha denunciada pelo crime de favorecimento à prostituição de adolescentes.
Marlei Ferreira Siqueira teve a ordem de prisão decretada com base nas investigações da operação Alcova, deflagrada no dia 13 de outubro, pelas Promotorias de Justiça de Ibaiti e Grupo de Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O ex-prefeito, que atuou na gestão de Ibaiti (PR) de 1989-1992, foi candidato à prefeitura do mesmo município em 2012 e a sua esposa nestas eleições.

O suspeito foi preso na cidade de Pontes e Lacerda, onde tem uma propriedade rural, em ação da Polícia Civil, coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, que realizou os levantamentos e descobriu que o suspeito foragiu do Paraná e estava residindo no município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet