Notícias / Cidade

21/10/2016 - 09:18

Convites para 4ª Festa dos Servidores da prefeitura de Cáceres estão se esgotando

Por Assessoria/SSPM

Ronivon Barros/Ilustração

 (Crédito: Ronivon Barros/Ilustração)
Na próxima terça-feira, 25, termina o prazo para entrega de convites para a festa de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público, promovida Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura de Cáceres (SSPM). O evento será no próximo dia 28, a partir das 20h, no Iate Clube.
 
O Tesoureiro do SSPM, Denis Cavalcante, alerta os servidores associados para retirem os convites com antecedência na sede do Sindicato.
 
A entrega do convite está sendo feita somente ao próprio servidor associado, nos seguintes horários: Matutino- das 07 horas as 11 horas; Vespertino - das 13 horas as 17 horas.
 
Dúvidas, ligar para (65) 99686-6201 ou 3223-1262 - SSPM nos mesmos horários.
 
‘Pedimos que os colegas antecipem pois até na terça provavelmente eles estarão esgotados’, alertou.
 
Pelo quarto ano consecutivo o Jantar Dançante deve reunir 2 mil pessoas. A festa será animada pela banda Ases do Forró e pela dupla Santos e Amarildo.
 
Este ano, o SSPM vai aproveitar o evento para homenagear seis colegas que estão se aposentando. Benedito Orestes dos Santos, Djanira Rodrigues de Carvalho, Rosileia da Rocha Leite, Divandir Ávila Miranda, Maria Aparecida da Rocha Simoncele e Nice de Arruda Rodrigues.
 
 A Festa do Servidores é uma iniciativa da diretoria liderada por Claudiney Lima. Ele explica que o evento foi criado como forma de promover a confraternização entre os colegas e é uma ocasião para o SSPM prestar contas do que está fazendo com a contribuição dos associados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet