Notícias / Politica

21/10/2016 - 08:54 | Atualizado em 21/10/2016 - 10:06

Deputado Dr. Leonardo articula e Hospital São Luiz atenderá usuários do MT Saúde

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Mais uma conquista aos usuários do MT Saúde. O Hospital São Luiz de Cáceres passará a fazer atendimentos médicos, aos servidores que possuem o plano. A pedido do deputado Dr. Leonardo (PSD), o diretor da unidade, Mário Kaoru se reuniu com a presidente em substituição, Lucia Gonçalves e o assessor técnico do MT Saúde, Max Leão.

Acontece que os usuários de Cáceres e região, não conseguem ter acesso ao plano, por falta de médicos e hospitais conveniados. Agora, graças a articulação do deputado, junto ao órgão, dentro de alguns dias, o Hospital São Luiz será credenciado e os usuários do MT Saúde não precisarão mais vir a capital para serem atendidos.

Dr. Leonardo vem lutando pelos direitos dos usuários de Cáceres e região. Em outras oportunidades, ele levantou a discussão, e, em maio deste ano conseguiu que o laboratório de análises clínicas São Matheus, localizado dentro do São Luiz começasse a atender o MT Saúde, com serviços de análises clínicas.

"Essa conquista vai minimizar parte dos problemas, uma vez que Cáceres será o pólo de atendimento da região. O São Luiz vai funcionar como uma central, os moradores, tendo em vista que, em toda a região, são mais de seis mil usuários do MT saúde", disse o deputado. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elimary, em 21.10.2016 às 18:29

    A iniciativa do deputado é excelente. No entanto se for pra atender com os mesmos médicos que atendem pessimamente no hospital São Luiz, e com o mesmo sistema do quadro de enfermagem, que coloca um soro no paciente e some porque está sobrecarregado, com mais setores pra atender não será muita vantagem, porque ou que tem médico ruim ali naquela emergência do hospital São Luiz, compensando na maioria das vezes ir direto para o PAM municipal.

  • por ZULEIDA, em 21.10.2016 às 15:52

    muito obrigada Dr. Leonardo muito louvável a sua atitude.....

  • por LAZARO SERGIO MACIEL, em 21.10.2016 às 10:31

    E isso ai Deputado nos usuários do MT Saúde, ficamos muito grato s com a sua ação de realizar convenio com o Hospital São Luiz.

 
Sitevip Internet