Notícias / Polícia

20/10/2016 - 14:20

'Estouradinho' e esposa são presos na manhã desta quinta-feira por tráfico de drogas no Empa

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado em Cáceres na manhã desta quinta-feira (20). A Guarnição da Policia Militar realizava policiamento ostensivo no bairro do empa, quando foi informada por populares de que o suspeito conhecido como "Estouradinho" e sua esposa, estariam vendendo entorpecentes no bairro jardim das oliveiras.
 
Os Policiais avistaram o suspeito e foi iniciado o procedimento de abordagem, momento em que o suspeito veio a empreender fuga. Em ato contínuo, foi localizado o suspeito e, considerando o estado de flagrante delito, a guarnição adentrou à residência, onde localizou uma sacola de cor branca, enterrada no quintal da residência, contendo 31 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína (prontas para a comercialização) e 01 (uma) porção grande de substância análoga à pasta base de cocaína, embalada em plástico de cor branca, além de diversos aparelhos eletrônicos sem a respectiva nota fiscal.
 
Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos W.S.R, 19 anos e E.N.S, 18 anos, nos quais foram encaminhados ao Cisc para as devidas providências cabíveis.
 
Material apreendido:
 
- 31 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína, aproximadamente 20 gramas de entorpecente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet