Notícias / Educação

20/10/2016 - 12:03

FAPAN premia acadêmicos destaque

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dentro da sua estratégia de valorizar o esforço dos seus alunos, a Faculdade do Pantanal (FAPAN), com sede em Cáceres, está promovendo desde a última segunda-feira, 17, a entrega do prêmio Destaque Acadêmico do primeiro semestre deste ano.
 
O evento está sendo realizado nas dependências da área de convivência, a partir das 19h30.
 
“Estão participando do evento Professores e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Durante a cerimônia, são entregues certificados de reconhecimento dos alunos e professores que se destacaram dentro do semestre em seus respectivos cursos. Os vencedores são escolhidos mediante maiores notas e maior assiduidade em sala de aula. Na mesma premiação os professores também são homenageados. A escolha dos professores destaques é feita pelos próprios alunos e coordenadores que avaliam vários itens, dentre eles, o cumprimento de horário, entrega de documentos administrativos, tais como os diários. Além da execução em sala do que foi projetado no plano de ensino.”, finalizou Simone da Silva Ramos, Secretária Geral da FAPAN.
 
SOBRE O PRÊMIO - É uma iniciativa que já acontece há 5 anos, e foi criada com o objetivo de reconhecer os professores e acadêmicos que se destacam no dia a dia da FAPAN, sob diversos espectros avaliativos.

Clique no link abaixo e veja mais fotos
http://fapan.edu.br/noticias/institucionais/103302-fapan-esta-realizando-a-entrega-do-premio-destaque-academico

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet