Notícias / Polícia

20/10/2016 - 11:36

17º Batalhão da Policia Militar, sediado em Mirassol D’Oeste, recebeu 20 novos policiais militares

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Na manhã desta quarta-feira (19), o 17º Batalhão da Policia Militar, sediado em Mirassol D’Oeste, recebeu 20 novos policiais militares, formados no último Curso de Formação de Soldados (CFSD), em nível superior (Tecnólogo em Segurança Pública) na cidade de Cáceres.
 
Os novos policiais foram recepcionados pelo Comandante do 17º BPM Tenente Coronel Valle, juntamente com o Comandante do 6º Comando Regional Coronel Pinheiro. No evento realizado na Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste, os 20 novos policiais foram recepcionados pelos comandantes dos 11 municípios que fazem parte do 17º Batalhão de Policia Militar, são eles Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Glória D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu, Indiavaí, Lambari D’Oeste, Curvelândia, e Rio Branco.                       
  
O Comandante do 6º Comando Regional, Coronel Pinheiro deu boas-vindas aos policiais e desejou sucesso nas novas atividades, já que serão empregados diretamente no policiamento ostensivo na região. Ele também destacou que os novos policiais entram com a responsabilidade de trabalharem de forma integrada para continuar alcançando bons resultados para a segurança pública.
 
 “Os senhores serão diariamente cobrados para que apresentemos os resultados que a sociedade espera de cada um de nós. Temos uma imensa responsabilidade pela frente, mas confiamos que ela está bem entregue a vocês”, finalizou. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto, em 20.10.2016 às 18:09

    Desejo que todos eles façam um bom trabalho,sempre abordando as pessoas do bem com respeito,e passar a sensação de proteção a sociedade e não de medo.eu não tenho o que reclamar da policia pois sempre andei direito.

 
Sitevip Internet