Notícias / Educação

18/10/2016 - 12:08 | Atualizado em 18/10/2016 - 12:11

FAPAN realiza eventos científicos de Administração, Contábeis e Sistemas de Informação

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nos dias 26,27 e 28/10 a Faculdade do Pantanal realizará o 6º Encontro de Administradores, o 3º Congresso de Ciências Contábeis e o 6º Congresso de Sistemas de Informação. Nestes três dias o acadêmico e a comunidade externa poderão escolher dentre as 24 palestras e mini cursos oferecidas. A FAPAN reafirma seu compromisso em oferecer conhecimento para a comunidade acadêmica, bem como proporcionar a profissionais da área capacitação e treinamento. 
 
Para a prof. Cláudia Ribeiro, coordenadora do curso de contábeis "as palestras e mini cursos foram escolhidos para satisfazer os profissionais que já estão no mercado de trabalho e também os acadêmicos que estão construindo sua formação". No evento de contábeis terão palestras relacionadas a Transparência e Combate a Corrupção e Prestação de Contas Eleitoral. 
 
No Evento de administração, com coordenação do prof. Dirceu Siqueira, Falar em Público e Comércio eletrônico são os temas mais procurados. 
 
Já evento de Sistemas de Informação, Startups e formataçãod e trabalhos acadêmicos, tem liderado as procuras. 
 
Todos os eventos de registro científico e além das palestras poderão ser apresentados banners. O certificado será 30 horas. 
 
Alunos de escolas estaduais que já tiverem feito inscrições nestes respectivos cursos para o vestibular poderão ganhar uma das 30 entradas gratuitas distribuídas para este público.
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.fapan.edu.br ou com os coordenadores administracao@fapan.edu.brcontabeis@fapan.edu.br; e si@fapan.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet