Notícias / Esportes

16/10/2016 - 08:31

SESC LER-CÁCERES abre 1º Jogos de Futsal

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Começaram ontem, 15, os 1º Jogos SESC de Futsal, modalidade sub-13, para alunos nascidos nos anos de 2003-2004-2005, categoria masculino e feminino.
 
Dezesseis equipes estão participando da competição.
 
As disputas acontecerão na quadra poliesportiva da unidade SESC LER-CÁCERES, nos dias, 21, 22 e 28; as finais estão marcadas para o dia 29 pela manhã.
 
O organizador dos jogos, professor de Educação Física, Ederson Espinosa, ressalta a importância dos jogos, a fim de promover a integração dos alunos com relação a pratica da modalidade.
 
Os jogos também servirão como preparação das escolas para os “Jogos da Juventude de 2017”, os professores das equipes participantes, já poderão iniciar uma base para as futuras disputas, nas fases municipal, regional e estadual.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet