Notícias / Esportes

16/10/2016 - 08:24

​Cacerenses participam hoje da XXª Meia Maratona do Rio de Janeiro

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Hoje, 16, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, acontecerá a XXª edição da Meia Maratona do Rio, competição de corrida de rua, de nível internacional.
 
O percurso de 21 km terá início em São Conrado, passando por toda a orla, e terminará no Aterro do Flamengo.
 
Entre os mais de 20 mil corredores inscritos, estão grandes nomes do atletismo mundial, com atletas de vários Países, entre eles do Quênia, além de atletas que participaram dos Jogos Olímpicos do Rio.
 
Entre tantas estrelas, a equipe "I9 Running Team", formada por atletas Cacerenses, sob a liderança da personnal Leda Manzoli, e composta por mais quatro atletas.
 
Gisele Botelho, Adriana Ramos, Luana Piovesan e Nicole Ramires, representarão Cáceres nesse grande evento das corridas de rua.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet