Notícias / Educação

14/10/2016 - 07:44

FAPAN realiza festa para 800 crianças

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dia da Criança sempre é um dia para se festejar e em Cáceres não é diferente. Na última quarta-feira, 12, foram realizadas várias festas pela cidade. Uma delas chamou atenção, foi a da FAPAN, promovida pelos alunos do curso de odontologia e coordenados pelo professor Eduardo Garcia. 
 
Além dos alunos também estiveram presentes a comitiva Santo Antônio, profissionais liberais, acadêmicos da FAPAN e professores.

As contribuições foram de diversos comerciantes da cidade, bem como profissionais liberais que foram também ajudar. 
 
Ao todo foram distribuídos mais de mil brinquedos, kits de escovação dental, cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce, sorvetes, bexigas, entre outros mimos. 
 
Para o professor Eduardo, coordenador do curso de Odontologia da FAPAN 'poder ajudar é mais gratificante do quê até receber o presente. Este é o nosso presente, colaborar e alegrar a vida das crianças e seus pais'.

A maioria das crianças atendidas foi do entorno da FAPAN e os projetos sociais do curso de odontologia não devem parar.

De acordo com o professor Eduardo 'no próximo semestre os alunos visitarão às escolas levando orientação para uma melhor saúde bucal e em parceria com a prefeitura levar kits de escovação para várias comunidades do município', finalizou.
 
A FAPAN também tem participou do Dia da Criança organizado pela Fundação Terezinha Mendes que aconteceu no Clube de Cabos e Soldados.

Alunos e professores de pedagogia foram os responsáveis por alegrar mais de 80 crianças que já fazem parte do projeto que tem parceria da FAPAN. 
  • FAPAN realiza festa para 800 crianças

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DANI, em 14.10.2016 às 18:30

    NÃO PRESTIGIA SOMENTE O CURSO DE ODONTO, POR FAVOR, PESQUISE MELHOR, FORAM OS ACADÊMICOS EM GERAL. NAO FORAM ELES...FIZERAM O CONVITE EM SALAS, FOI UM GRUPO DE ACADÊMICOS DE CURSOS VARIADOS

 
Sitevip Internet