Notícias / Educação

12/10/2016 - 07:39

Inscrições para o Ensino Médio do IFMT podem ser feitas até o dia 14 de outubro

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O período de inscrições para o Exame de Seleção para o Ensino Médio do IFMT foi prorrogado até 14 de outubro. Estão sendo ofertados, conforme o Edital 69/2016, 2810 vagas em diversos cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídos em 19 câmpus. 
 
O Câmpus São Vicente oferece, em sua sede, 180 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, com possibilidade de alojamento para os alunos, além de outros benefícios como auxílios transporte, moradia e permanência.
 
Em seu Centro de Referência de Jaciara, estão abertas 35 vagas para o novo curso de Técnico em Meio Ambiente.
 
As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site de seleção. Com a prorrogação, o período para pagamento das inscrições é até 17 de outubro. Após preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 e efetuar seu pagamento na rede bancária.
 
A prova será aplicada no dia 20 de novembro, das 14 às 17h30, constando de 25 questões na disciplina de língua portuguesa e 25 questões na disciplina de matemática.
 
O resultado do Exame de Seleção será publicado no dia 28 de dezembro de 2016. O período de matrículas para os candidatos aprovados será de 9 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do câmpus para o qual o candidato se inscreveu. 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet