Notícias / Educação

12/10/2016 - 07:30 | Atualizado em 12/10/2016 - 07:34

​Acadêmicos da Unopar Quatro Marcos realizam quermesse

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Acadêmicos do Polo da Unopar de Quatro Marcos, que pertence ao grupo CEAF, promoveram no último sábado, 8, na praça, em frente ao Salão Comunitário, uma tradicional quermesse.
 
O evento realizado por acadêmicos da turma A do Curso de Pedagogia, reuniu centenas de pessoas que puderam degustar petiscos (doces, bolos, salgados), além de assados, como frangos, leitoas e peixes.
 
A festa foi animada pelo cantor Hugo de Luca e sua banda.
 
A comissão organizadora se preocupou inclusive com as crianças, que se divertiram na pescaria e no pula-pula.
 
O evento foi muito elogiado pelos presentes pela estrutura e qualidade.
 
O objetivo foi arrecadar recursos para formatura. 

História

Com 11 anos em Cáceres e a menos de um em Quatro Marcos, a Unopar possui atualmente 1.595 acadêmicos, 180 em Quatro Marcos e 1.415 em Cáceres.
 
Eles estão matriculados em 26 cursos, dentre eles, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal e Superior em Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Marketing Digital e Sociologia.
 
Os cursos da Unopar têm 40 anos de tradição, são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial. Além disso, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis.  
 
O Grupo CEAF está há 30 anos em Cáceres. Desde 2011 administra o polo local da Unopar que já existia na cidade desde 2005. Quando assumiu eram 121 alunos e hoje são 1.595.
 
Neste período, a Universidade já formou mais de 500 profissionais da região. Entre os egressos estão a atual secretária de Ação Social, Eliane. Ambas fizeram Serviço Social.
 
Em Cáceres a Unopar funciona na Avenida Sete de Setembro 1811 no Bairro DNER junto ao CEAF.
 
Em Quatro Marcos, está na Rua Sergipe, S/Nº, Jardim Popular II.
  • ​Acadêmicos da Unopar Quatro Marcos realizam quermesse
  • ​Acadêmicos da Unopar Quatro Marcos realizam quermesse

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet