Notícias / Educação

10/10/2016 - 07:45

​Acadêmicos de Educação Física da Unemat Cáceres interditam Vila Olímpica por más condições

Por Jornal Oeste

Acadêmicos de Educação Física do campus da Unemat Cáceres, fecharam na semana passada a Vila Olímpica localizada no bairro Santos Dumont devido as péssimas condições do local.
 
A decisão partiu de alunos, do Centro Acadêmico e tem apoio dos professores.
 
Eles pedem melhorias como limpeza da quadra, abastecimento de água nos bebedouros e banheiros, manutenção da pista e da piscina, telamento do ginásio para o afastamento dos pombos que tornam o local inapropriado para as práticas das aulas.
 
Segundo acadêmico Jaconias Rodrigues, esta semana vai haver uma reunião com o prefeito de campus e o coordenador, porém a interdição continuará até que providencias sejam tomadas.
 
Ele alerta para o risco de não haver colação de grau no ginásio, como ocorre todos os semestres, devido a interdição.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lazaro de Freitas Cavalcante (sadia II), em 13.10.2016 às 00:47

    ...Nossos politicos estão em decadencia social e a maioria deles votam com o desgoverno interino pelas suas sobrevivencia, PASMEM COLEGAS ACADEMICOS, O TITIO TEMER NÃO QUER EDUCAÇÃO FISICA NAS ESCOLAS, VIRAM O DECRETO DELE? EXTINGUIU A EDUCAÇÃO FISICA NAS ESCOLAS E CREIO QUE FOI DEVIDO OS MILHARES DE "FORA TEMER" QUE ELE GANHOU DURANTE AS OLIMPIADAS, E EU CONTINUO COMO OS DEMAIS: FORA TEMER E LEVE CENTENAS DE DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES CONTIGO, AQUELE LOCAL VIROU UMA PIADA!

  • por João, em 10.10.2016 às 22:56

    Se não houver colação de grau no ginásio é só fazer na quadra poliesportiva Didi Profeta muito mais estruturada.

  • por Helio, em 10.10.2016 às 09:42

    Com a palavra os nossos políticos que trabalham muuuiiitoooooo por nossa comunidade e estado ! Cadê as siglas que em época de campanha eleitoral aparecem em peso querendo arrancar votos do povo ???????

 
Sitevip Internet