Notícias / Educação

08/10/2016 - 10:36

Mestrado em Educação prorroga inscrições do Processo Seletivo - Turma 2017

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Cáceres, divulgou o Edital Complementar Nº 001/2016, que prorroga até o dia 14 de Outubro as inscrições do processo seletivo para a turma 2016 para Ampla Concorrência.

O Mestrado oferece 21 vagas para candidatos com qualquer nível superior, no edital de ampla concorrência. As vagas foram divididas em duas linhas de pesquisa: 'Educação e diversidade' e 'Formação de professores, políticas e práticas pedagógicas'.

A data da prova escrita foi mantida e será realizada em 21 de Novembro, no período matutino, e a entrevista entre os dias 21 e 23 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 12 de Dezembro de 2016.

Os interessados em concorrer devem acessar o Edital Complementar Nº 001/2016 e o Edital Nº 002/2016 – PPGEDU, na página da PPGEdu: http://portal.unemat.br/educacao.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet