Notícias / Educação

07/10/2016 - 08:44

IFMT divulga edital e abre inscrições para o Vestibular 2017/1 com oferta de 1037 vagas em cursos superiores

Por Assessoria

O IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso lançou nesta quarta-feira (05/10) o Edital 71/2016, que trata do Vestibular 2017/1 com oferta de 1037 vagas em cursos superiores ofertados pela instituição nas unidades: Campus Alta Floresta, Campus Cáceres, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá Bela Vista, Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Confresa, Campus Juína, Campus Pontes e Lacerda, Campus Primavera do Leste, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Centro de Referência de Campo Verde, Centro de Referência de Jaciara, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado Guarantã do Norte, Campus Avançado Lucas do Rio Verde.
 
O período de inscrições foi aberto nesta mesma data e segue até 02 de novembro de 2016. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00 (setenta reais). No dia 21 de novembro, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas. A prova será realizada no dia 11 de dezembro (domingo), das 12 às 17:30 horas.

Isenção de pagamento de taxa de inscrição - Poderá solicitar a isenção de pagamento de taxa de inscrição até a data de 11 de novembro, candidatos que atendam aos pré-requisitos: ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar residência no Estado de Mato Grosso; e preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico no Site da seleção. A explicação dos procedimentos para solicitar a isenção constam no Edital 71/2016, item 3.

O resultado do Vestibular 2017/1 será divulgado no site da Instituição no dia 20 de janeiro de 2017. A previsão para o período de matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada é de 30 de janeiro à 03 de Fevereiro de 2017. Caso ocorra a 2ª chamada, esta será divulgada no dia 10 de Fevereiro de 2017; já a matrícula de 2.ª chamada será feita de 13 a 15 de fevereiro de 2017.

Link para inscrições: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3575

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet