Notícias / Educação

03/10/2016 - 12:55

IFMT Realiza Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão em Pontes e Lacerda

Por Thiago Almeida/Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste promove de 05/10 à 08/10 a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jepex); IV Semana de Física; II Semana de Comércio Exterior; e a II Feira de Economia Solidária - Economia Livre, Orgânica e Sustentável.

A V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jepex) é um evento acadêmico e multidisciplinar que fomenta novos conhecimentos, debate questões relativas à pesquisa e atividades de extensão e inovação.

A IV Semana de Física é organizado pela coordenação do curso de Licenciatura em Física, que nesta edição traz em sua programação: palestras, minicursos, oficinas, show de física, observação com telescópio, encontro de egressos.

A II Feira de Economia Solidária - Economia Livre, Orgânica e Sustentável tem o objetivo de trocar livros, roupas, acessórios, CDs e DVDs, aparelhos eletrônicos, brinquedos, objetos de decoração, dentre outras coisas.
A II Semana de Comércio Exterior é organizado pela coordenação do curso de Tecnologia em Comércio Exterior, que nesta edição traz em programação: palestras, minicursos; oficinas.

Os eventos são abertos à comunidade e as inscrições para as atividades podem ser feitas no linkwww.even3.com.br/jepex2016.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet