Notícias / Educação

01/10/2016 - 09:45

6º Comando Regional da PM promove em Cáceres a formatura de mais uma turma do Proerd

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na última noite do dia 29/09 o 6? Comando Regional, através do Sub Tenente PM Paulo Jatobá, Instrutor do DARE/Proerd, realizou a formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas de 25 alunos da escola Centro Educacional Anália Franco em Cáceres.

O Proerd é um programa cooperativo desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com as escolas e tem como objetivo prevenir o uso de drogas lícitas e ilícitas preparando as crianças e adolescentes para serem membros produtivos da sociedade.

A 16 anos o Proerd funciona no município de Cáceres formando mais de mil crianças e adolescentes, abordando questões relacionadas as drogas, pressão de grupo, bases de amizade, modelo de tomada de decisão, bullying, rede de proteção, auto estima e outros.

O Comandante Regional, Senhor Tenente Coronel PM Ademar do Nascimento, avaliou positivamente o evento, é sempre muito produtivo e gratificante trabalhar em parceria com a sociedade, e atividade dessa natureza é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuída de sua missão institucional preza por uma sociedade mais saudável e feliz. Agradeço ao Sub Tenente PM Paulo Jatobá que desempenha brilhantemente essa missão, ele está de parabéns, disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet