Notícias / Educação

30/09/2016 - 16:59

Inscrições para Mestrado em Educação se encerram dia 07 de Outubro

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) reforça o aviso de que as inscrições para o Processo Seletivo para a Turma 2017 do Mestrado de Educação se estendem até o dia 7 de outubro. Foram ofertadas 23 vagas para início das aulas no primeiro semestre de 2017.

O edital de Ampla Concorrência oferece 21 vagas para candidatos com nível superior, divididas em duas linhas de pesquisa, uma intitulada 'Educação e Diversidade', que oferta oito vagas, e a outra 'Formação de Professores, Políticas e Práticas Pedagógicas' com 13 vagas.

Já o outro edital reserva duas vagas para estudantes de nacionalidade colombiana que tenham concluído o curso superior na Universidade Nacional de Colômbia, em decorrência de Termo de Cooperação Acadêmica Internacional. As vagas também serão divididas entre as duas mesmas linhas de pesquisa.

O processo seletivo será composto de três etapas, sendo a primeira a elaboração e entrega pelo candidato de um projeto de pesquisa, a segunda será a realização de prova escrita e, por último, entrevista com o candidato por uma banca constituída de professores.

A prova escrita será realizada no dia 21 de novembro e a entrevista entre os dias 21 a 23 do mesmo mês. Os candidatos colombianos farão a prova escrita e a entrevista conforme endereço e horário estabelecidos pela Universidade Nacional de Colômbia. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. 

Outras informações podem ser obtidas no Edital nº 002/2016 – PPGEDU e o Edital nº 003/2016 – PPGEDU, na página do PPGEdu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet