Notícias / Politica

30/09/2016 - 16:42

Pesquisa aponta que Diego será eleito o novo prefeito de Curvelândia com 46,20% dos votos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Candidato a Prefeito de Curvelândia Geraldo Elias Ribeiro (Diego) lidera a pesquisa realizada entre os dia 25 a 26 de setembro pela empresa ST Pesquisas Treinamento e Comunicação com 46,20% das intenções de voto.  Diego (PSC) está com 8,1% de intenções de votos à frente do candidato do (PSDB) Sidney Custódio que aparece com 38,10%.

A pesquisa foi realizada ouvindo eleitores residentes nos bairros, centro e na zona rural do município de Curvelândia, não opinaram e não responderam totalizam 15,7% dos eleitores.
 
A pesquisa ainda perguntou quais as principais ações que devem ser realizadas pelo próximo prefeito, e apontou como prioridade para a cidade investimentos em saúde e educação com 30,67% e infraestrutura (asfalto) e emprego, pontuaram em segundo lugar como as principais ações que devem ser desenvolvidas pela próxima gestão.
 
Os dados são de pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número MT-08972/2016, CONRE 9907-A.

Foram ouvidas 327 pessoas e a margem de erro desta pesquisa é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet