Notícias / Economia

29/09/2016 - 11:12 | Atualizado em 29/09/2016 - 11:14

​Após onze anos, Sindicato do Comercio Varejista de Cáceres é reativado

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em Assembleia realizada esta semana, sob coordenação do presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso, Hermes Martins Cunha, o Sindicato do Comercio Varejista de Cáceres (Sicovac), foi reativado após onze anos.
 
A entidade fundada em 1953, ficou inativa após a morte do presidente Durval Machado de Lima.
 
 
Uma comissão formada por dez empresários, liderada por Tato Giraldelli, vai coordenar a reabertura da entidade que funcionará provisoriamente junto a ACEC na Praça Duque de Caxias.
 
A reativação do Sicovac deve fortalecer as ações do SESC e trazer para a cidade o Senac referência em cursos de profissionalização no Estado.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 30.09.2016 às 16:04

    Isso que não da pra entender, camarada fica preso por trafico de drogas e ai volta pra mexer com sindicato, caramba mas que prestígio terá esse sindicato, eu acho que todos devem uma segunda chance, mas chance para trabalhar, suar a camisa e mostrar que deu a volta por cima, mas dai ja começar de cara no comando de um sindicato......... e sem falar de outros camaradas na foto que estão sempre mamando, só sabem viver encostados em orgãos, mas trabalhar de verdade e ser útil de verdade para a população nada.

  • por PAULO CESAR, em 30.09.2016 às 15:13

    Parabéns pela reativação... Cáceres a todo vapor!!!

  • por joao, em 30.09.2016 às 08:52

    Nao tinha uns menos malas para compor sindicato do varejistas! Digimar e Renato puts! Ja sabem o que esperar

 
Sitevip Internet