Notícias / Polícia

29/09/2016 - 08:43

Ladrões aproveitam facilidade para furtar comércios do centro de Cáceres na madrugada

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 28/09, (quarta feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais V.S.B. de 45 anos, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para queixar duma fuleragem que volta e meia vem ocorrendo em seu estabelecimento comercial e em outras empresas, vizinhas a dele.

Ele contou para policia que possui um salão de cabeleireiro na Rua Padre Cassemiro, próximo ao Juba Supermercados, no centrão da cidade e que no final do mês de agosto algum pilantra deu um coice na porta do salão e pulou pra dentro e lá botou pra raxá, de lá panharam 02 máquinas de cortar cabelo, 01 máquina recarregável, várias tesouras, 01 bolsa com seus documentos pessoais e 01 talão de cheques no valor de 480 contos.

VAI VENNNNNNDO

A vítima contou ainda que na madrugada de hoje a empresa vizinha, de nome Angélica Confecções também foi atacada pelo pilantra, que atacando de homem aranha, escalou a parede da loja, pulou uma cerca elétrica e entrou no estabelecimento, de lá panhou um saco com uma infinidades de roupas masculinas e femininas, e que nas imagens de segurança aparece o malandro que aparentemente possa ser um talde Kiki, um bixo liso no roubo que da licença.

O cidadão disse ainda que como esse pilantra ataca sempre naquela região possivelmente deve ser ele quem furtou o seu salão de cabeleireiro.

Diante disso a vítima baixou na delegacia de policia para comunicar o fato.

gato.jpg

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Léo, em 30.09.2016 às 08:55

    O Problema que a policia quer executar as leis mais o sistema nosso tem que ser revisto, pois chega la no fórum o advogado tira o Pilantra...o Juiz fica amarrado mesmo querendo mandar preender, os policiais se usarem força para prender caso a pessoa nao quiser ainda responde por agressão.... Precisa de mudanças já

  • por Junior, em 29.09.2016 às 10:02

    Ainda vem um tal secretário de não sei do que, que é mais desinformado do que tudo, falando que a criminalidade, roubos, furtos caíram na estatística em aqui, se desse para marcar ele em todas as reportagens que sai desse género aqui eu marcaria, marcaria a cara dele aqui para ele ver a realidade pq eu acho que esse cara está tentando correr atrás de voto com a politicagem mentirosa de certos políticos cara de pau e sem vergonha ! Agora quem vai restituir o que é roubado todos os dias aqui nesse município? O estado ???? Não né, só Deus na causa ! Aí vem tal secretário e capitão, coronel, o escambau falar que a polícia está em cima para não ocorrer esse tipo de coisa ! Nós poupem com essa ladainha e conversa mole pra boi dormir !!

 
Sitevip Internet